CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE OFERECE PRIMEIRAS CAPACITAÇÕES DE 2019


 Através do projeto “Capacita Juventude” e da parceria com o SENAI de Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura está oferecendo três cursos na área de Moda, a fim de promover mais especializações para jovens e adultos do município.
 Os cursos de Desenhista de Moda (noite); Programação visual de moda + desenvolvimento de estamparia no corel draw (2 turmas - tarde e noite); e Modelista de Roupas (tarde).
 Para se inscrever é preciso ir ao SENAI localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre as 8h às 17h, portando Identidade, CPF e Comprovante de Residência.
 Lembrando que, os cursos oferecidos no período noturno, é necessário o aluno tenha mais de 18 anos, e os ofertados a tarde são para quem possui mais de 16 anos. As aulas de todos os cursos serão iniciadas na próxima segunda-feira (04).
 De acordo com Rogério Vieira, coordenador da Juventude, as especializações são para aqueles que procuram crescer profissionalmente e explorar suas habilidades diante do mercado que exige cada vez mais do funcionário.
 “Além dos cursos, estamos sempre em busca durante todo ano, de palestras e de diversas profissionalizações para especializar o jovem santa-cruzense e prepará-lo para o mercado de trabalho”, comenta Rogério.
 Essas são as primeiras capacitações de 2019, durante todo o ano, o programa “Capacita Juventude”, coordenado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e da Coordenadoria da Juventude, oferecerá mais especializações gratuitas a partir de parcerias com entidades.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: