CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de janeiro de 2019

POSSE SOLENE DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (14)


 Após a recondução do promotor de Justiça, Francisco Dirceu Barros, para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o Colégio de Procuradores de Justiça do órgão dará posse ao promotor na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, às 14h, em sessão solene, fechada somente à participação dos membros da instituição.
 Francisco Dirceu Barros foi reconduzido ao cargo maior do MPPE, no biênio 2019-2021, após ter sido escolhido pelo governador do Estado, Paulo Câmara, dentre os nomes da lista tríplice composta por votação dos membros do MPPE.
Biografia –  Natural do Crato (CE) e com 52 anos de idade, Dirceu Barros ingressou no MPPE em primeiro de outubro de 1999, como promotor de Justiça na Comarca de Exu. Passou como titular ou por cumulação pelos municípios de Correntes, Moreilândia, Ouricuri, Trindade, Bodocó, Panelas, Águas Belas, Lagoa do Ouro, Angelim, Jurema, Bom Conselho e Garanhuns. Em fevereiro de 2014, foi promovido para a 2ª Promotoria Criminal de Garanhuns. Conhecido por ser professor, ele é mestre em Direito e especialista em Direito Penal e Processo Penal, sendo escritor de mais de 60 títulos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: