CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de janeiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É A PRIMEIRA VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO ANO DE 2019 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O ex-presidiário Israel Pereira do Nascimento, de 33 anos de idade, é a primeira vítima de homicídio no ano de 2019 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio na Rua da Gaia no bairro Santo Agostinho durante a manhã desse domingo (13).
 De acordo com a Polícia Militar, o crime de morte foi praticado com arma de grosso calibre, provavelmente espingarda cal. 12, no entanto, ainda não se sabe quantos elementos participaram da execução.
 Israel foi um dos alvos da operação Força no Foco deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em Setembro do ano passado, quando foi preso por força de um manado de prisão acusado de ter assassinado a pedradas a pessoa de Paulo José Pereira, de 34 anos de idade, no dia 11 de Agosto desse ano. Clique AQUI e relembre. Ele já havia cumprido antes do crime de praticar o crime de morte pena por roubo e foi investigado em outro homicídio.
 Ainda de acordo com as informações, Israel havia deixado o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe há poucos dias. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: