CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de janeiro de 2019

DUPLA É CAPTURADA PELA PM E GCC DE JATAÚBA APÓS PRATICAR ASSALTO E ESPANCAR VÍTIMA


 Durante a manhã deste domingo (20), a GCC – Guarda Civil Comunitária – da cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, juntamente com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capturou dois elementos acusados da prática de assaltos no município.
 Segundo as informações, o imputado Everaldo Damião Gonçalves Nunes, de 34 anos e o adolescente de 17 anos de idade, arrombaram um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Lopes no Centro de Jataúba, onde subtraíram vários litros de bebidas alcoólicas e em seguida, renderam uma pessoa que passava pelo local aonde roubaram o aparelho celular e o relógio de pulso da vítima que ainda foi agredida pelos meliantes.
 Os envolvidos ao serem interceptados pelas guarnições, confessaram os crimes e foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional.
 A vítima do assalto, após ter sido espancada, precisou ser socorrida com ferimentos na cabeça para a Unidade Mista de Saúde da cidade de Jataúba aonde recebeu atendimento médico, prestou queixa posteriormente, reconhecendo os autores do crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: