CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

COMDECA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PROMOVE REUNIÃO E TRAÇA METAS PARA 2019


 Na manhã desta quinta-feira (24), o COMDECA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – de Santa Cruz do Capibaribe realizou a primeira reunião com membros de entidades filantrópicas para deliberar sobre ações que serão realizadas em 2019.
 Na pauta, ficou definido que os encontros mensais serão realizados na primeira quinta-feira de cada mês, às 9h. Ainda foi criado um plano de ação para idealização de campanhas que serão levadas a sociedade, através de eventos e nas unidades de ensino do município.
 O presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira, comentou sobre sua expectativa para 2019.
 “Iniciamos nossas atividades com a presença de vários diretores de instituições para traçarmos metas este ano. Tivemos a discussão sobre o planejamento e apresentamos um plano de ação que contempla o calendário e as ações educativas”, afirmou.
 Campanhas de combate ao bullying nas escolas, comercialização de fogos de artifício, que acontece sem fiscalização e recomendação, exploração de trabalho infantil e venda e consumo de bebidas alcoólicas, serão temas trabalhados em várias atividades preparadas para este ano, segundo o presidente.
 Nas próximas reuniões, haverá a formação de uma comissão que irá elaborar o edital visando às eleições do Conselho Tutelar e a criação de comissões temáticas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: