CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BREJO DA MADRE DE DEUS RECEBE CARAVANA DO CINE SESI COM EXIBIÇÃO DE FILMES GRATUITOS


 Nos dias 25 a 27 de janeiro, Brejo da Madre de Deus no Agreste Central recebe o Cine Sesi, um projeto que leva cinema de qualidade, pipoca e filmes premiados de graça para cidades, onde a sétima arte não chegou ou tenham cinemas desativados. As apresentações iniciam às 18h30, na Praça Bom Conselho centro histórico da cidade.
 Esse final de semana o projeto também acontece na cidade de Pombos. Em Pernambuco, o projeto está em sua 12ª edição e já foi visto por mais de 135 mil pessoas em 34 municípios.
 O Cine Sesi além de proporcionar cultura para o trabalhador da indústria, acaba por beneficiar toda a população dos municípios contemplados no projeto, já que as exibições acontecem sempre em praça pública e em locais de grande fluxo de pessoas.
 “O Cine SESI se torna uma ferramenta educativa cheia de potencialidades, ao constituir-se um meio de contribuir para a mudança social”, ressalta Nilo Simões Superintendente do SESI-PE.
Longas - “O Filho Eterno” retrata a história de um casal que espera a chegada do primeiro bebê. Mas a alegria do pai vira incerteza com a descoberta de que o filho tem síndrome de down.
 Já “Viva, A vida é uma festa” relata a história de Miguel um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
 Outro destaque é o “Touro Ferdinando”. Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: