CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ZÉ AUGUSTO NEGA TER PRESSIONADO FILHO A ACEITAR PROPOSTA PARA SER PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ


 Em participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios apresentado pelos radialistas Alberes Xavier e Natalio Arruda, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (Avante), negou ter pressionado seu filho, vereador Augusto Maia (PTN), à aceitar o acordo com a bandada que apoia o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para ser presidente da Câmara de Vereadores da Capital da Moda.
 Zé Maia esteve acompanhado de seu filho, o advogado Tallys Maia (Avante) que disputou o cargo de deputado estadual na eleição de outubro passado, mas não obteve êxito em conseguir uma das vagas da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).
 Tallys na oportunidade, falou que antes da eleição da presidência da Câmara estavam postos os nomes de Helinho Aragão (PTB), Capilé da Palestina (PTN) e Augusto Maia, o que dava condições de qualquer um deles ser o presidente da Casa de Leis José Vieira de Araújo.
 Zé Augusto explicou que historicamente o grupo oposicionista possui um maior alinhamento com o grupo de Diogo Moraes (PSB) e por isso não fez uma composição com o grupo de prefeito Edson Vieira (PSDB) como era especulado.
 Questionado sobre o processo eleitoral para 2020 e sua relação política com o pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Fernando Aragão (PTB), o Ex-Deputado Federal afirmou que não tem divergência com Aragão, mas também não se posicionou favorável a uma eventual candidatura dele ao cargo de prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: