CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PREFEITURA DO BREJO COMEÇA A CONCLUIR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA DA FRENTE EM SÃO DOMINGOS


 Iniciada em 2013, quando Hilário Paulo (PSD), esteve interinamente ocupando o cargo de prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante um intervalo de 90 dias, a obra de pavimentação asfáltica da Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos está prestes de ser concluída.
 A Construtora ANCAR, responsável pela execução do maior programa de asfaltamento de ruas do Distrito, começou na noite de ontem (terça-feira) a preencher alguns espaços que não haviam sido asfaltados na principal via da comunidade, devido, o prefeito Hilário não ter tido tempo hábil para executar 100% da obra em 2013.
 “Isso era uma ação que nunca nos conformamos em não ter tipo tempo de concluí-la em 2013, pois, naquela época passamos somente 90 dias e pela primeira vez, o povo de São Domingos viu asfalto sendo colocado nessa comunidade, mas como os governos que vieram posteriormente não concluíram cerca de 10% que não tivemos a oportunidade na época, conversamos com o pessoal da empresa e ficamos felizes agora de terminar esse ‘palito’ preto que garante mais comodidade aos motoristas”.
 Além da conclusão da Rua Luiz Cecílio de Santana, a Prefeitura tá asfaltando 16 ruas no loteamento José Monteiro. As primeiras vias contempladas foram as ruas São Marcos e São José, faltando na primeira apenas a construção de calçadas e sinalização.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: