CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de dezembro de 2018

ELEMENTO MATA A ESPOSA E É BALEADO PELO CUNHADO EM SÃO DOMINGOS


 O feminicídio aconteceu durante a noite deste sábado (01) na Rua Equador em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Paula Roberta Siqueira Alves Ramos, de 28 anos de idade, estava em sua residência bebendo cachaça com seu companheiro Reinado Salvino da Silva, de 25 anos e seu irmão que não teve o nome revelado.
 Ainda de acordo com as informações, após uma discussão, o Rainaldo armado com um revólver efetuou um disparo contra a cabeça da esposa que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Na mesma oportunidade, o irmão da vítima, efetuou um disparo contra o acusado que foi atingido no peito com um tiro transfixante, sendo socorrido pela Polícia Militar para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mas não corre risco de morte.
 A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que por sua vez, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: