CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de novembro de 2018

PRESIDENTE DA SELEÇÃO DE SANTA CRUZ CRITICA FALTA DE APOIO POR PARTE DA PREFEITURA DA CIDADE


 A Seleção de Santa Cruz do Capibaribe disputa na próxima quarta-feira (14) as Quartas de Finais dos Jogos Abertos de Pernambuco/Fase Agreste.
 A equipe da Capital da Moda enfrenta a Seleção de Jataúba no maior campeonato de Futsal do estado, entretanto, enfrenta diversas dificuldades em prosseguir na competição, já que não tem recebido apoio da Prefeitura Municipal.
 Segundo o goleiro e presidente da equipe, José Hamilton (Bibi), desde o início do campeonato não houve nenhuma contribuição do poder público municipal e todas as partidas os integrantes são obrigados a viajarem em carros particulares para cumprir com a agenda da JUCIPE.
 “Procuramos o diretor de esportes Rubens Monteiro para nos ceder um veículo, mas infelizmente não obtivemos êxito já que o mesmo afirmou que por esse ano não teria como nos atender com transporte para nos leva a quartas de final da competição. Semana passada fomos até a cidade de João Alfredo em carros próprios, todos jogadores pagando gasolina do próprio bolso para representar nossa cidade e honrar o nome de Santa Cruz. Conseguimos a classificação paras quartas de finais com muita força de vontade, mas infelizmente, quarta-feira teremos q ir até Altinho novamente de carro próprio, custeando tudo do próprio bolso, pois o prefeito Edson Vieira não quer mais saber do esporte nesse fim de ano, se fosse época política tínhamos a certeza que ele nos procurava para dar o transporte. Várias pessoas querem ir assistir para nos incentivar, mas infelizmente não poderão... quero parabenizar os prefeitos de Jataúba e Taquaritinga do Norte que apoiam os jogadores daquelas cidades com ônibus para os jogadores e torcedores que vão representar essas cidades com maior orgulho, mas infelizmente Santa Cruz do Capibaribe não funciona dessa forma”, desabafou.
 Hamilton ainda em conversa com o Agreste Notícia falou que por falta de apoio, a equipe feminina perdeu os jogos por WO (quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários) e ficará três anos sem poder disputar a competição.
 A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Santa Cruz para falar sobre o assunto, mas não obteve êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: