CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de novembro de 2018

AOS 78 ANOS DE IDADE, MORRE ISRAEL CORDEIRO, EX-PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Israel Cordeiro de Almeida, de 78 anos de idade, faleceu na manhã deste domingo (11), devido problemas pulmonares.
 Israel foi prefeito do Brejo por dois mandatos, de 1974 à 1977 e de 1983 à 1988. Ele ainda concorreu o cargo de vice-prefeito na eleição de 2016 na chapa do então candidato a prefeito Santos de Josa, mas não obteve êxito.
 Segundo as informações, Israel chegou a ser levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, mas não resistiu e faleceu.
 O corpo será velado na tarde e noite deste domingo na residência aonde o ex-prefeito residia localizada na Rua Tomais de Aquino no Centro da cidade. A partir de 8 horas da segunda-feira (12) estará sendo velado no auditório do Palácio Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal). O corpo será sepultado no Cemitério Municipal, mas o horário ainda não foi definido pela família.
PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS
 O atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), decretou luto oficial de três dias em memória do ex-prefeito Israel Cordeiro. Através de nota, o chefe do executivo municipal lamentou o falecimento. Confira:
 “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Israel Cordeiro, uma figura bastante querida por todos que o conhecia, e respeitada pelo trabalho que desenvolveu em nosso município. Tivemos a honra de militar muitos anos no mesmo grupo político dele e tenho a certeza de que seu Israel escreveu sua história deixando um grande legado a ser seguido.
 Me solidarizo com todos os familiares e amigos pela perda inestimável. Deixando os meus mais sinceros votos de pesar e solidariedade cristão.
Hilário Paulo da Silva
Prefeito do Brejo da Madre de Deus
11 de novembro de 2018
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: