CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL INTERNACIONAL EM TORITAMA CELEBRA O 42º ANIVERSÁRIO


 Nos últimos dias 05, 06, 07 e 08 de Setembro, a Igreja de Cristo Pentecostal Internacional comemorou com uma programação repleta de muita fé e louvor o 42º aniversário de fundação em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A programação festiva contou com a presença das Congregações do Coqueiral, Novo Coqueiral, Vila Canaã (Caruaru), além dos pastores Jeremias Roberto, Lucas Silvestre, de Gravatá e o irmão convidado do Recife, Diego Ribeiro. Nos louvores musicais a festa contou com a presença da cantora Danikely e a participação especial do Conjunto Brados de Aleluia com seu Maestro, Diácono Ezequiel José da Silva e Banda.


 O tema da festividade foi “O evangelho que muda vidas”, Mateus 11 – 05, com a mensagem: “Os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são limpos e os surdos ouvem, mortos são ressuscitados, e aos pobres o evangelho é anunciado. Amém”.
 As comemorações do Campo Sede em Toritama vão muito além de apenas quatro dias de festa, pois com muito entusiasmo o pastor do Campo, José Teófilo da Silva, que há 24 anos está na condição de pastor, conta detalhes de todas conquistas que a igreja da Capital do Jeans alcançou durante esses 42 anos de existência. Foram fundações de congregações em Santa Cruz do Capibaribe, São Domingos (Brejo da Madre de Deus) que posteriormente se tornaram Campos, além de Taquaritinga do Norte e sem contar com as unidades dos bairros de Toritama e das zonas rurais vizinhas.
 O trabalho de evangelização que a Igreja de Cristo Pentecostal Internacional em Toritama tem realizado grandes obras de salvação, de conforto e passagem da palavra para quem mais necessita, transformando-se em um dos meios essenciais para o acolhimento das pessoas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: