CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DIA DA INDEPENDÊNCIA É MARCADO POR HASTEAMENTO DE BANDEIRAS E DESFILE CÍVICO EM VERTENTES


 A cidade de Vertentes localizada no Agreste Pernambucano festejou o dia 07 de Setembro em que é comemorado o Dia da Independência do Brasil, com Hasteamento de Bandeiras e Desfile Cívico.
 Era por volta das 07h30min quando deu-se início o hasteamento das bandeiras no pavilhão da Câmera Municipal de Vereadores. Em seguida, foi realizado o hasteamento do pavilhão da Prefeitura Municipal aonde se fizeram presentes o prefeito Romero Leal e o vice-prefeito Dr. Elder, o padre Lucena, vereadores e alunos da rede municipal de ensino.
 Durante à tarde comemorando os 196 anos de Independência do Brasil, foi realizado o Desfile Cívico pelas principais ruas do município. Participaram do evento estudantes das redes Municipal e Estadual de ensino, pequenos integrantes da creche municipal.
 Esse ano a Secretaria de Educação promoveu o desfile com o tema ‘Sustentabilidade, compreendida como uma maneira de melhorar o nosso planeta’.
 Após o término do Desfile Cívico, foi realizado ò encontro de bandas e fanfaras que contou com apresentação de sete grupos que fecharam com ‘chave-de-ouro’ as comemorações do Dia da Independência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: