CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de setembro de 2018

TRAGÉDIA – CRIANÇA DE 1 ANO DE IDADE MORRE CARBONIZADA DURANTE INCÊNDIO EM SÃO DOMINGOS

 Uma criança de 1 ano de idade morreu carbonizada no início da tarde deste sábado (01) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o garotinho David Antônio Ezídio da Silva estava dormindo em uma residência na Rua São Jorge no loteamento Barrinha quando o fogo teve início por motivo ainda desconhecida.
 Na oportunidade, a vítima acabou morrendo carbonizada, antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar que trabalhou para controlar as chamas. Uma equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus também está no local.
 Existe a suspeita de que, o fogo tenha sido iniciado em um botijão de gás, mas somente as investigações poderá comprovar a tese. No local existem materiais recicláveis, o que pode ter ajudado o incêndio a se alastrar rapidamente.
 O corpo será encaminhado para o SVO do Recife, logo após a realização do levantamento cadavérico, que deve ser feito pela Polícia Civil.
 O repórter do Agreste Notícia, Randerson Mardoquel, esteve acompanhando a tragédia ao vivo pela página do Blog no Facebook. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: