CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - CONCURSEIROS SÃO CONVOCADOS PARA TESTES DE AVALIAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS E APTIDÃO FÍSICA


 A empresa ADM & TEC Instituto de Administração e Tecnologia responsável pela realização dos Concursos Públicos de prefeituras associadas ao CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – convocou através de publicação em seu próprio site os concurseiros de Santa Cruz do Capibaribe para avaliação de provas de títulos e aptidão física.
 No dia 9 de setembro acontecerão os testes de aptidão físicas para as pessoas que concorreram as vagas abertas para a GCM – Guarda Civil Municipal – e Agentes de Trânsito que será realizado na Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 As avaliações para a prova de título para Procurador Municipal e professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Infantil, Educação Física e Ciências, devem ser entregues de 28 a 31 de Agosto, na Sede da ADM&TEC no Recife ou na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e no dia 15 de Outubro vão ser divulgados os resultados preliminares do concurso para todos os cargos.
 As provas foram realizadas em Julho e os inscritos concorreram de acordo com o nível de escolaridade. Clique AQUI para mais informações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: