CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ELEMENTO É CAPTURADO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, o imputado Francisco Pereira da Silva, de 26 anos, no início da noite desta quinta-feira (30), após ter sido pego pela Polícia Militar com 136 pedras de crack e 50 gramas de maconha, além de uma quantia no valor de R$ 619,00 (seiscentos e dezenove reais) proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Segundo informações repassadas pelo 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) iniciou as diligências depois de ter recebido denúncias anônimas dando conta que uma mulher estaria traficando entorpecentes na Rua Pedra do Prato no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.
 Quando o policiamento realizou o cerco, percebeu que uma garrafa com a droga havia sido arremessada no telhado de uma residência, na tentativa de livrar o flagrante delito.
 De acordo com a Polícia, Amanda da Silva Soares, de 24 anos de idade, seria a responsável pelo tráfico de drogas, porém, conseguiu escapar da prisão. Francisco não teve a mesma sorte e acabou interceptado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: