CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

“CLARO QUE DEFENDO A POSSIBILIDADE DE LULA SER REGISTRADO E SER CANDIDATO”, AFIRMA JARBAS MESMO GARANTINDO APOIO A ALCKMIN


 O deputado federal e candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (MDB), em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, falou sobre as bandeiras que devem abraçar como Senador da República e destacou a seu apoio a candidatura de Geraldo Alckmin a presidência da República.
 Jarbas destacou a sua experiência em cargos públicos como um fator importante que lhe cacifa como candidato ao Senado.
 “Fui deputado estadual, exerci o mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, estou no meu terceiro mandato de deputado federal, já tive passagem pelo Senado e entendo que posso seguir ajudando Pernambuco, através exatamente da minha atuação, do meu conhecimento, da minha experiência”, disse. 

 Na oportunidade, ele falou sobre suas pautas prioritárias.
 “Pernambuco é um Estado que luta por recursos, é um estado difícil de administrar, e digo isso por que fui governador e prefeito da capital, tenho experiência e conheço as dificuldades do Estado. As áreas de saúde, educação, segurança e abastecimento de água devem ser as minhas prioridades”, destacou. 

 O candidato ainda falou sobre a questão da segurança pública e defendeu os investimentos realizados pelo Governo Estadual na área.
 “A segurança pública não é só um desafio de Pernambuco, é um desafio do país inteiro, que passa por uma grave crise. O governador está no caminho certo, ele tem investido em segurança cada vez mais, tanto que os números da violência em Pernambuco estão caindo a cada mês”.

Geraldo Alckmin - Jarbas defendeu a possibilidade de candidatura de Lula a presidência da República, entretanto ratificou o seu apoio ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
 “Claro que defendo a possibilidade de Lula ser registrado e ser candidato, se vai ser ou não é outro problema. Agora, deixar claro que já declarei publicamente o meu apoio a Geraldo Alckmin, entendo que ele é o mais preparado, sem nenhum demérito para os outros. O país está precisando de uma pessoa de dimensão, determinada, com coragem, para enfrentar os problemas”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: