CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

VÍDEO: ADVOGADO É MORTO NA FRENTE DA PRÓPRIA FILHA EM CARUARU


 A Polícia investiga o assassinato do advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, morto com cinco tiros no fim da tarde de ontem (quinta-feira), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima chegava na casa da ex-mulher, no loteamento Itamaraty, para deixar a filha de um ano e a babá, quando foi abordado pelo assassino. O homem, ainda desconhecido, mandou que ele entregasse a criança para a empregada e em seguida ordenou que o advogado se ajoelhasse ao meio fio e disparou cinco tiros contra a cabeça da vítima que não resistiu e morreu na hora.
 A ação criminosa foi presenciada pela filha do advogado e filmada pelo circuito de segurança, instalado na residência localizada no Alto do Moura, ponto turístico da cidade.
 O assassino, que andava em um carro de cor prata, ainda não foi identificado pela Polícia Civil que investiga o assassinato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas constatou apenas o óbito da vítima.
 O advogado morava na Avenida Boa Viagem, andava em um carro blindado. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas não tem dúvidas de que se trata de crime de execução. Segundo a PC, a vítima estava com R$ 1 mil no bolso, que não foi levado pelo assassino.
 O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O advogado é a 10ª vítima de homicídio em Caruaru este mês e esse foi o 101º assassinato de 2018.
 Na madrugada desta sexta-feira (13), um carro de cor prata, suspeito de ter sido usado no crime, em Caruaru, foi apreendido pela Polícia, no bairro de Jardim Muribeca em Jaboatão dos Guararapes/PE.
 O veículo foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro. O carro estava com uma placa clonada e o condutor prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. O veículo ainda está retido no DHPP e deve passar por uma perícia ainda nesta sexta-feira.
 Por meio de sua assessoria de Comunicação Social, a Ordem dos Advogados do Brasil (AOAB), seção Pernambuco, informou que o presidente em exercício da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, seguiu para o município de Caruaru, onde terá uma reunião com o delegado Rodolfo Barcelar na qual solicitará informações mais aprofundadas sobre a ocorrência e celeridade na investigação e resolução do caso.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: