CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de julho de 2018

TRAFICANTE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL


 Uma ação conjunta da equipe Malhas da Lei formada por policiais da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com Agentes da 131ª Circunscrição culminou com a prisão de um traficante de drogas na cidade de Vertentes.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, contra o imputado Wilson de Oliveira Santos, vulgo “Pezão”, havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 Ainda de acordo com as informações, o envolvido estava foragido do sistema prisional do estado da Paraíba. O policiamento utilizou-se de campanas e ações de inteligência para capturado o acusado na Rua São José no bairro de mesmo nome na cidade de Vertentes.
 Durante busca minuciosa na residência do acusado foram apreendidos papelotes de maconha, além de uma porção de maconha prensada, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
 Wilson foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vertentes onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: