CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de junho de 2018

TORITAMA - VÍDEO DE SEGURANÇAS APREENDENDO E AGREDINDO ADOLESCENTE QUE VENDIA ÁGUA MINERAL DE FORMA IRREGULAR GERA POLÊMICA


 Uma ação considerada truculenta por parte de alguns seguranças de uma empresa que presta serviços a Prefeitura Municipal de Toritama na Feira do Jeans, foi registrada ontem (domingo) através da câmera de um aparelho celular de um internauta e gerou polêmica nas redes sociais.
 O detalhe é que, um adolescente vendia água mineral de forma não autorizada na referida feira e foi flagrado pelos seguranças que apreenderam a mercadoria do jovem que angustiado resiste para não entregar seus produtos de trabalho.
 A situação ficou pior, no momento em que, os seguranças agridem o adolescente e gera revolta nos populares que presenciaram toda a ação e alguns deles ainda tentaram intervir a favor do envolvido.
 O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia e somente no final da ocorrência foi informado que o jovem estava com uma faca. Em outro vídeo, já depois de o adolescente ter sido levado para um ponto de apoio da segurança, é possível ver um dos integrantes da equipe de segurança com a arma branca, porém, no momento da detenção do jovem não havia ainda nenhum registro da presença da faca em poder do envolvido, o que gera dúvidas entre os internautas.
 Através de nota, a Prefeitura de Toritama repudiou o acontecimento e disse que a GCM – Guarda Civil Municipal – não participou da ação e que não compactua com tais procedimentos, bem como, o prefeito Edilson instaurou através da Procuradoria Municipal Processo Administrativo Disciplinar - PAD.
Confira:
Nota à imprensa - A Prefeitura Municipal de Toritama repudia veementemente o ocorrido na tarde de domingo (17/06) na Feira do Jeans envolvendo um menor e orientadores da referida feira.
 A Prefeitura Municipal esclarece ainda que a Guarda Municipal não esteve envolvida no ocorrido, pois os mesmos trabalham exclusivamente com fardamentos e veículos caracterizados, que o fato se deu entre o menor e orientadores da feira.
 A Procuradoria Municipal procedeu à abertura do Processo Administrativo Disciplinar – PAD, nos termos da Portaria 102/2018, em que o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, nomeia Comissão para apuração e deliberar sobre o ocorrido.
Prefeitura de Toritama
Toritama, 18 de junho de 2018.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: