CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de junho de 2018

O SONHO DE UM JOVEM PODE SE TORNAR REALIDADE NO FUTURO


 Na localidade do Apolinário no Sítio Passagem do Tó zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, um garoto de nome Mateus, de 13 anos de idade, estudante da 7º ano, muito conhecido naquela localidade, tem um sonho de ser policial.

 Segundo informações, o sonho nasceu em uma época em que o jovem foi registrado em uma fotografia vestido com uma fantasia de policial.

 Mateus tinha o desejo de conhecer os integrantes da Guarda Civil Comunitária de Jataúba e os policiais da 3ª COM – Companhia da Polícia Militar.
 Quando tomaram conhecimento do desejo do jovem adolescente, os Guardas juntamente com os policiais que trabalham na cidade de Jataúba, se uniram param fazer uma surpresa a Mateus que não escondeu a alegria de conversar e tirar fotos ao lado das guarnições.
 O adolescente não conseguiu conter as lagrimas e foi evidente toda emoção sentida com a surpresa de profissionais da classe que Mateus pretende ser um dia, quando se tornar adulto.
 Seu Atailde, pai de Mateus, também se emocionou e falou do sonho do filho em defender os que precisam. Na oportunidade, o jovem recebeu das mãos do Cabo 70 – comandante da GCC de Jataúba – uma camisa da seleção Brasileira.

 Por sua vez, os policiais militares entregaram um Certificado Amigo da Polícia Militar ao jovem.
Do: Blog Agreste Notícia Fotos: França de Jataúba

Nenhum comentário: