CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de junho de 2018

HOMEM É MORTO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 O crime provavelmente ocorreu durante a madrugada da sexta-feira (22), mas o corpo foi encontrado por populares somente pela manhã, as margens de uma estrada vicinal no Sítio Xéu na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que por sua vez realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Durante a perícia, foram visualizadas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e pescoço da vítima que foi identificada como sendo Samuel Marcelino Neto, de 25 anos de idade.
 “Alumínio” como era mais conhecido, residia atualmente em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mas estava passando o período junino na casa da mãe, na mesma comunidade aonde foi encontrado morto, depois de ter saído em uma motocicleta para uma festa na noite do dia anterior.
 Em outubro do ano passado, Samuel já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio aonde foi atingido e socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – do Brejo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: