CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

APRESENTAÇÃO DE SANTANA ATRAI MILHARES DE PESSOAS NO SÃO JOÃO DE TORITAMA

 A apresentação do cantor Santana, o Cantador, atraiu milhares de pessoas na noite de Santo Antônio (última terça-feira, dia 12 de junho) no São João da Torre no bairro Fazenda Velha em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A primeira noite do Polo Principal do São João da Capital do Jeans contou com apresentação da dupla Larissa e Laura que se destacaram devido a performance no palco que agradou a todo público presente com muito forró e outros ritmos.
 Com muito xote e pé-de-serra, Santana não deixou ninguém parado, agradando um público de todas as idades em uma festa voltada para as famílias.
 A tranquilidade do evento foi garantida através de um esquema de segurança envolvendo a GCM – Guarda Civil Municipal – e as Policias Civil e Militar, além de uma equipe de Bombeiros Civis.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – entrevistou antes do show ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Na oportunidade ele crítica a descaracterização do São João no Nordeste. Confira:
 Durante o mês, a Vila Junina estará aberta para o público, e dia 24 de Junho terá a realização da Moridrilha. Dia 28 a festa continua no Polo Principal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: