CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de maio de 2018

APÓS TROCA DE TIROS, ELEMENTOS QUE PRATICARAM TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO CAPTURADOS EM SANTA CRUZ


 Após uma intensa perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar conseguiu capturar três elementos, entre eles, dois adolescentes menores de idade, que são acusados de praticar a tentativa de homicídio que ocorreu durante a manhã desse domingo (13) no final da Rua Vidal Negreiro no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 A ação policial envolveu a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante –, a GT de Operação e P2 do 24º Batalhão da Polícia Militar que após tomarem conhecimento de que, os indivíduos que alvejaram Atilas Felipe Ferreira Colino, de 25 anos de idade (atingido por sete disparos de arma de fogo) teria fugido com direção ao Rio Capibaribe, fizeram as diligências.
 Os indivíduos ao se depararem com a Polícia, nas margens do Rio Capibaribe, resistiram à prisão efetuando disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão, conseguindo capturar os três que portavam dois revolveres de calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, sendo essa de calibre 44.
 Bruno Bento Gomes Alves, 18 anos e os infratores de 14 e 16 anos de idade, foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde serão adotadas as medidas cabíveis.
 Na oportunidade, o motorista do carro bateu na moto da vítima que caiu, mas também perdeu o controle do automóvel e capotou. Os indivíduos conseguiram sair do veículo e efetuaram os disparos no intuito de executar o “Preguinho” como é mais conhecido.
 A vítima foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz aonde recebeu os primeiros atendimentos médico e foi transferida para o Hospital Restauração (HR) no Recife onde está internada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: