CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

“O NOSSO GRUPO TEM CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL E É ALESSANDRA”, EXALTA VEREADOR CAETANO MOTOS

 Caetano Motos voltou com tudo às suas atividades na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na reunião ordinária da última terça-feira ele foi enfático na defesa do nome da secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, que é pré-candidata a deputa estadual pelo PSDB. 

 Segundo Caetano, o grupo ‘boca-preta’ tem pré-candidato definido a deputado estadual para a eleição de outubro e o nome é o de Alessandra Vieira.

 “Nossa candidata é Alessandra, o nosso grupo tem candidata a deputada estadual e é Alessandra. Fico feliz por está neste time, no time de Edson Vieira e de Alessandra Vieira, que é o time daqueles que têm trabalhado forte para beneficiar toda a nossa cidade”, disse. 
 Mais adiante ele voltou a enfatizar o nome de Alessandra Vieira e a colocou como uma das favoritas a conquista de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Ela tem trabalhado muito por Santa Cruz e será a primeira mulher deputada de nossa cidade” enfatizou completando em seguida com críticas ao vereador de oposição Carlinhos da Cohab: “O trabalho de Edson e Alessandra desperta raiva em Carlinhos, que tem inveja disso, inveja do trabalho de Alessandra e Edson”. 
 “Eu sou uma pessoa que não me vendo, vou apoiar ela porque acredito no trabalho e na competência dela. Eu estando aqui (Câmara de Vereadores) ou não, ela já sabia que teria meu apoio. Santa Cruz tem avançado com ela e Edson, não pode voltar no tempo”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: