CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de abril de 2018

JOVEM ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS PODE TER SIDO MORTO POR ENGANO


 O jovem Fabiano Raimundo da Silva, de 24 anos de idade, assassinado durante a noite de ontem (sábado) em uma quadra poliesportiva localizada no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, pode ter sido assassinado por engano, segundo aponta o início das investigações policiais.
 De acordo com o que foi levantado por policiais do DEAH (Divisão Especializada de Apuração de Homicídios), acontecia uma festa de casamento na unidade esportiva no momento em que, um indivíduo ainda não identificado, que não estava entre as pessoas convidadas chegou aparentemente alcoolizado ou drogas, pedindo ao noivo uma cerveja, o que foi negado.
 Alguns minutos depois, algum dos convidados teria entregado uma cerveja ao ‘penetra’ que estava dividindo a bebida com uma criança. O noivo ao presenciar o fato, tomou a bebida e proibiu que qualquer pessoa ofertasse ao indivíduo as bebidas da festa, o que não foi visto com bons olhos pelo elemento que passou a desacata-lo e ameaçou que iria buscar uma arma para mata-lo e foi embora.
 Pouco tempo depois, a avó materna da noite teria informado próximo de algumas mesas e informado que o elemento que teria ameaçado o noivo de morte estaria no portão da quadra. Ao ouvir o relato, um elemento de nome Cristian Moura, vulgo “Cris”, se levantou e foi até a entrada na quadra e efetuou pelo menos quatro tiros contra o Fabiano que trajava roupas idênticas as que eram usadas pelo elemento que fez as ameaçar.
 Fabiano era amigo do noivo e havia sido convidado para a festa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já o acusado fugiu com destino ignorado. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia apreendeu os aparelhos celulares de duas testemunhas, sendo do sogro do noivo que é segurança e de um amigo dele, que também trabalha na mesma função. Nos aparelhos foram encontrados áudios externando o espanto de uma das testemunhas por o “Cris” ter efetuado os disparos contra a vítima.
 O Cristiano Moura (foto) está foragido e qualquer informação que possa ajudar a Polícia a chegar até o paradeiro do mesmo, pode ser repassadas através do (81) 9.9488.7349.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: