CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

ATROPELAMENTO É REGISTRADO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - VÍTIMAS ESPERAM CERCA DE 40 MINUTOS POR ATENDIMENTO

 No final da manhã desta quarta-feira (11) um atropelamento foi registrado na PE-160 no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com informações, o atropelamento aconteceu próximo em frente a Central de Feiras e Mercado aonde um homem até então, não identificado, conduzindo uma motocicleta Honda Bros 160 de cor branca com detalhes vermelho/sem placa acabou atropelando uma senhora que também não teve o nome revelado.
 O fato que chamou atenção foi que as vítimas tiveram que esperar cerca de 40 minutos até que a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros socorros e levou os feridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da Capital da Moda.
 A mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Já o motociclista apenas escoriações pelo corpo. No local do acidente, o filho da senhora atropelada quando chegou no local e se deparou com a situação, iniciou um princípio de confusão com o condutor da motocicleta, fazendo diversas ameaças.
 A equipe de Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe trabalhou na organização do tráfego de veículos na rodovia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: