CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL TAMBÉM FOI VISITADA POR BANDO CRIMINOSO EM SANTA CRUZ

 Além de atacar a agência do Banco do Brasil localizada na Travessa Neci de Melo no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, um bando fortemente armado também visitou a agência da Caixa Econômica Federal na Rua Dr. José Mariano também no Centro.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os criminosos foram diretamente aos cofres das duas unidades bancárias aonde os explodiram de forma precisa, porém no Banco do Brasil não encontraram dinheiro, já na Caixa Econômica obtiveram êxito na captura de certa quantia em dinheiro cujo valor ainda não foi apurado pela gerência.
 Os criminosos ocuparam as entradas e saídas da cidade aonde efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No portão do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – o bando incendiou uma picape Strada roubada para evitar a saída dos policiais, bem como, espalharam grampos na BR-104 na altura do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte para dificultar o apoio que poderia ser disponibilizado por policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.
 Até o momento ninguém foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: