CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

JOVEM QUE TESTEMUNHOU ASSASSINATO DO PRÓPRIO PRIMO EM FAZENDA NOVA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 Durante a madrugada desta sexta-feira (16) Linaldo Cordeiro de Lima, de 20 anos de idade, foi assassinado através de disparos de arma de fogo no Sítio Dois Riachos, próximo ao Distrito Itaúna na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, dois elementos chegaram na residência da vítima e a chamaram pelo nome, no momento que a mesma abriu a porta foi surpreendida por disparos provavelmente de espingarda cal. 12, além de golpes de facão.
 Linaldo havia testemunhado a morte do próprio primo José Valdenio Venos que tinha 35 anos de idade. O crime ocorreu na noite do último dia 09 às margens da PE-145 em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Clique AQUI e relembre.
 Na oportunidade, Linaldo estava conduzindo uma motocicleta enquanto seu primo ocupava a garupa do veículo, quando dois elementos em outra moto se aproximaram e executaram a vítima.
 A Polícia acredita que José Valdenio pode ter sido assassinado por engano, já que, quando os dois primos saíram na motocicleta, o Linaldo ocupava a garupa e mais a frente pediu para assumir o controle do veículo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: