CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de janeiro de 2018

MULHER AFIRMA QUE HOUVE NEGLIGÊNCIA, APÓS MORTE DE IDOSO EM HOSPITAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na ultima sexta-feira (05), uma mulher identificada por Maria de Fátima Sales da Silva fez uma denúncia ao Blog do Ney Lima após a morte de um idoso, no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. A vítima foi Rui Glicério Aragão, de 80 anos de idade, teria ido a óbito por negligência médica, segundo a denunciante.
 De acordo com ela, que era cuidadora do idoso, houve negligência médica e falta de humanização no atendimento prestado ao idoso que deu entrada na unidade hospitalar com quadro de pneumonia e diabetes, falecendo na quinta-feira (04).
 Entre os supostos problemas, Maria de Fátima cita ‘falta de oxigênio, a não solicitação de uma transferência para outra unidade com mais recursos, além do não funcionamento do desfibrilador, durante tentativas de reanimação’.
 Após confirmado o óbito, ela afirma ainda que uma das enfermeiras teria dito a seguinte frase para o porteiro, “Olhe, tem um ‘pacote’ aqui para você enrolar. Venha aqui que tem um ‘pacote’”. A frase teria sido dita em frente a uma das filhas do idoso.
Sem resposta - Entramos em contato, durante a tarde dessa sexta-feira, com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Até o momento, nenhuma resposta foi dada.
 O senhor Rui Glicério foi sepultado na manhã da sexta-feira (05), no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) também em Santa Cruz.
Confira a entrevista completa, concedida ao repórter Fernando Lagosta:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: