CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COMERCIANTE É EXECUTADO NO CENTRO DE PÃO DE AÇÚCAR

 Um comerciante foi executado a tiros no Centro de Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, durante a noite desta sexta-feira (12).
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como sendo Eudes Santiago, de 48 anos de idade, estava em sua loja de produtos importados nas proximidades da Praça do Centro do Distrito Pão de Açúcar, mas quando fechava o estabelecimento comercial foi surpreendido por um elemento ainda não identificado, que provavelmente já estava a sua espera.
 Na oportunidade, o algoz efetuou vários disparos de arma de fogo atingido o comerciante na cabeça e no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, já o criminoso fugiu em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo, também não identificado, que dava apoio à ação criminosa.
 Vale destacar que, segundo as informações, Eudes já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e estava portando uma pistola cal. 380 com 15 munições intactas.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: