CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE E RÉVEILLON

 Na próxima sexta-feira (29), em comemoração aos 64 anos da cidade, haverá o hasteamento das bandeiras no Palácio Prefeito Braz de Lira (Prefeitura Municipal) às 8h. Logo em seguida será inaugurada a galeria dos prefeitos na sede do poder executivo municipal. Ainda será realizada a entrega do Centro de Educação Empreendedora, uma ação voltada para promover a qualificação e a capacitação profissional e empresarial, no bairro Santa Tereza e as inaugurações das praças nos bairros São Cristóvão (Central de Feiras) e Malaquias Cardoso, da quadra poliesportiva no bairro Santo Agostinho que recebeu mais de R$ 250 mil em investimentos.
 Já no final da tarde (17h) haverá a inauguração do letreiro alusivo à cidade na Avenida 29 de dezembro e do Laboratório Municipal no Hospital Raymundo Francelino Aragão. E, encerrando as comemorações em relação aos 64 anos de emancipação política será realizado à noite, o tradicional corte do bolo e os shows musicais de Geraldinho Lins e Banda Magníficos.
 “Convido toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para acompanhar as inaugurações e demais atividades que marcarão as comemorações dos 64 anos da nossa terra. Será uma oportunidade do povo acompanhar onde foram aplicados os recursos financeiros adquiridos e conquistados pelo município, e também de se divertir com os shows que encerrarão as comemorações” completa o prefeito Edson Vieira. 
Já no domingo (31), para a virada do ano, a programação festiva continua com apresentações do DJ Matheus Xavier, e os show das bandas Forró Levado e Forró dos Bossas, encerrando as comemorações do final do ano na cidade. 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: