CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de dezembro de 2017

ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS TENTAR ATIRAR CONTRA A POLÍCIA MILITAR EM PÃO DE AÇÚCAR

 No início da madrugada deste sábado (30), uma guarnição tática do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, quando se deparou com uma vítima de tentativa de assalto que informou que um elemento armado pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PFP-2919 havia tentado lhe roubar.
 O policiamento por sua vez realizou diligências e conseguiu visualizar o elemento que tentou se evadir pela BR-104, mas próximo de um posto de combustível saiu da pista de rolamento, adentrando no matagal aonde colidiu com alguns postes de energia elétrica.
 Os policiais fizeram uma verdadeira varredura na área e encontraram o imputado Juan Jackson dos Santos Pereira, de 23 anos de idade, que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas consideradas legais e cabíveis.
 Vale destacar quem, durante a fuga, o acusado ainda tentou atirar contra o efetivo policial, não tendo êxito devido à arma de fogo (Beretta cal. 6.35) ter apresentando pane.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: