CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de dezembro de 2017

CARLINHOS DA COHAB FECHA COM PROJETO DE REELEIÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO

 O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) firmou compromisso com projeto de reeleição do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), em uma reunião com a presença do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal José Augusto Maia, em Recife.
 Carlinhos com 2.894 votos foi o vereador mais votado da oposição na eleição do ano passado e o segundo do município. O apoio do parlamentar santa-cruzense a Teobaldo gerava dúvidas na cabeça das pessoas, já que em várias entrevistas ele citava que apoiaria Zé Augusto para deputado estadual, mas não tinha nenhum compromisso com a candidatura de Ricardo para a Câmara dos Deputados.
 Ressentimento o petebista fez críticas contra as posições do deputado federal em votações de projetos impopulares no Congresso Nacional, afirmando também que procurou Teobaldo na eleição de 2016 aonde solicitou ‘santinhos’ para sua candidatura, o que havia sido negado.
 Em 2014, Carlinhos integrou o grupo de vereadores que negaram apoio a Ricardo Teobaldo para apoiar a candidatura de Luciano Bivar (PSL).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: