CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de novembro de 2017

UM DETENTO FICA FERIDO E OUTRO MORTO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DOC CAPIBARIBE

Ivanilson não resistiu a gravidades dos ferimentos e faleceu
 Pelo menos dois detentos foram feridos no início da noite deste sábado (04) no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações repassadas para nossa reportagem, as vítimas foram atingidas por golpes de chuncho (objeto perfuro-cortante feito de forma artesanal) dentro da unidade prisional em uma cela do pavilhão B aonde havia 22 detentos.
 As vítimas identificadas como Ivanilson Oliveira da Silva, de 21 anos de idade, natural de São Bento do Uma/PE e José Lucas da Silva da cidade de Caruaru, foram socorridas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico.
 Ivanilson foi atingido no tórax e devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde, enquanto que, José Lucas foi ferido na coxa direita, mas não corre risco de morte.
 De acordo com a Polícia, Ivanilson foi transferido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe em abril desse ano, onde cumpria pena pelo crime de lesão corporal grave ocorrido em sua cidade natal.
 Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam no banheiro lavando roupas quando foram atacadas pelo detento Luciano Barros da Silva, de 24 anos de idade, que foi preso por tentativa de homicídio em fevereiro de 2014, no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi autuado em flagrante delito e retornará para a penitenciária de Santa Cruz.
 A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não sabe precisar o motivo para o crime. O corpo do Ivanilson será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: