CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ROCAM PRENDE ELEMENTO POR INVADIR RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento foi capturado na madrugada desta segunda-feira, 02 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 De acordo com informações, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi solicitada para atender a uma ocorrência onde um elemento havia invadido uma residência na Rua Davi Monteiro dos Anjos no Centro da cidade e furtado objetos.
 A guarnição fez diligências e constatou a veracidade da denúncia, sendo o imputado Renato Pedro da Rocha, de 20 anos de idade, capturado após a realização de buscas nas proximidades do imóvel.
 Com Renato, os policiais localizaram uma faca peixeira, usada para ameaçar as testemunhas, uma fonte de energia que o elemento não soube informar a procedência, além de uma tesoura que a vitima reconhece.
 O aparelho celular subtraído na ação criminosa não foi encontrado pela guarnição.
 Diante do fato, o elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado já responde pelo crime de tráfico de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: