CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

HOMEM É ALVEJADO A TIROS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde desta terça-feira (24) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua São Damião, nas proximidades da Escola Santa Maria (Colégio Novo).
 Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi praticado por dois elementos que estavam em um automóvel de cor prata. A vítima identificada como Ego Henrique de Souza Marcelino, de 28 anos de idade, estava em uma motocicleta acompanhado da esposa que por sorte não foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelos algozes.
 Ainda de acordo com a PM, a dupla criminosa efetuou mais de dez tiros, atingindo o Henrique com quatro deles, no tórax, ombro, em um dos braços e nas costas.
 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava rondas ostensivas na localidade e socorreu o rapaz ferido para a Policlínica de São Domingos aonde o mesmo recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Essa já é a segunda tentativa de assassinato que Henrique sofre. A primeira aconteceu no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, entretanto, ele não foi atingido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: