terça-feira, 5 de setembro de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONVOCA AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

 Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na edição deste dia 5 de setembro, o Edital de Convocação 01/2017 contendo a relação dos 35 candidatos classificados na seleção pública em caráter efetivo nº 001, de 29 de dezembro de 2015, para completar os cargos de Agentes de Combate a Endemias - ACE em Santa Cruz do Capibaribe, com a ordem de classificação final e decreto de homologação nº 035/2016.
 Os selecionados possuem 30 dias para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura do município, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 248, Bairro Centro. Entre as 8 e as 14 horas, os convocados deverão se apresentar com os documentos e exames de saúde relacionados na convocação, nos anexos I e II, para a assinatura do termo de interesse na vaga.
 Vale salientar que, os Agentes Comunitários de Saúde - ACS, serão convocados posteriormente dentro do prazo de validade do concurso. Para mais informações sobre os convocados na seleção, preenchimento da vaga de Agentes de Combate a Endemias e documentos necessários, consulte o Edital no link: https://goo.gl/CnQbyx
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: