CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de agosto de 2017

CIDADÃO QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO FAZ GREVE DE FOME EM PROTESTO CONTRA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO DE VEREADORES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O cidadão Clodoaldo Barros que foi candidato a prefeito na eleição do ano passado,iniciou uma greve de fome durante todo o dia de ontem, segunda-feira (14), defronte à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 Segundo ele, a greve de fome foi motivada devido ao seu posicionamento contrário ao projeto de lei que foi aprovado no Poder Legislativo da Capital das Confecções, onde cada vereador recebe um auxílio de R$ 1.200,00 para a alimentação dos parlamentares.
 O repórter do Agreste Notícia, Jabson Nunes, foi conferir de perto o movimento e conversou com o Clodoaldo.
 "Meu protesto não é apenas por conta do auxílio alimentação, mas devido um conjunto de fatores, tipo, eu diria que esse auxílio alimentação foi a gota d'água que faltava para o copo transbordar...".
 Clodoaldo espera que com a greve, os vereadores revoguem ao auxílio alimentação que é três vezes mais caro que a cidade Caruaru.
 "Estou apenas consumindo água para eles observem a minha convicção e o meu repúdio tanto contra esse auxílio como com o trabalho no legislativo", desabafou.
Confira o áudio na integra:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: