CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ELEMENTO COM ARMA BRANCA APÓS AMEAÇAR SOGRA EM SÃO DOMINGOS

 Na noite desta quinta-feira, 27 de julho, a Guarda Civil Municipal (GCM) capturou um elemento acusado de ameaçar a própria sogra em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo foi solicitado pela vítima a qual relatou ter sido ameaçada de morte pelo imputado Edemir Severino da Silva, que ainda fez ameaças a uma Juíza e ao Conselho Tutelar, que aplicaram uma medida de proteção. O acusado ainda tentou acertar a mulher com um ferro de passar roupas.
 Diante do fato, a guarnição seguiu até a Rua Padre José Pereira de Assunção, no Centro, onde constatou que o indivíduo já havia se evadido do local.
 Os GCM's já se deslocavam para a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe com outra ocorrência, quando avistaram o suspeito próximo a ponte de São Domingos, que logo tentou fugir pelo Rio Capibaribe, porém foi capturado e preso.
 Com o Edemir foram encontrados dois aparelhos celulares, uma faca de mesa, um pendrive e a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie.
 O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com uma motocicleta Honda Bros de cor preta que estava em seu poder, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: