CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

AUTORES DO ASSASSINATO DE VIGILANTE EM BREJO SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA CIVIL E MALHAS DA LEI

 Na tarde desta quinta-feira, 20 de julho, policiais civis da Delegacia do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor dois irmãos Abel Ferreira de Lima e Almir Ferreira de Lima que foram capturados em suas residências.
 Ambos são acusados de participação no homicídio ocorrido no domingo, dia 23 de abril deste ano, que vitimou o vigilante José Francisco de Morais Filho, conhecido como “Josa”, crime este ocorrido na aludida cidade. Clique AQUI e relembre o caso.
 Os policiais realizaram campanas e levantamentos com o intuito de localizar os acusados, estas, culminaram com a prisão dos dois autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente ao presidio da mesma cidade.
 A Polícia Civil - responsável pela investigação do homicídio - acredita que o crime de morte foi motivado por disputa por pontos de vigilância.
Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: