CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ADOLESCENTE É CAPTURADO APÓS TOMAR MOTO EM ASSALTO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Um adolescente foi capturado por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com uma arma de fogo no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas na localidade acima citada quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita com uma motocicleta Honda XRE-300 de cor branca, que ao perceberem a presença da guarnição empreenderam fuga, perdendo o controle do veículo logo à frente.
 Após cair da moto, um dos infratores ainda tentou tomar outra motocicleta em assalto, senda uma Honda CG, porém foi detido por outra guarnição que passava pelo local.
 Com o menor infrator o policiamento conseguiu apreender um revólver cal. 38 com três munições do mesmo calibre, sendo uma intacta e duas pinadas.
 Diante do fato, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. O comparsa do adolescente capturado não foi localizado até o fechamento desta matéria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: