CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de junho de 2017

TRÊS PESSOAS MORREM E QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um grave acidente aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo, 25 de junho.
 O fato ocorreu próximo a um posto de combustível que está em fase de construção na saída do Distrito Poço Fundo.
 De acordo com informações, sete pessoas estavam no veículo Celta de cor prata e placas KIW-4911, as quais saíram do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, e estavam se direcionando para as festividades juninas da Capital da Moda.
 As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade; Everton César dos Santos Silva, de 21 anos de idade e Maria Ravani da Conceição, de 23 anos de idade. Todos eram moradores do Brejo da Madre de Deus.
 As outras vítimas foram identificadas como sendo: Jaqueline - que se encontra no hospital e será transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru; um homem - até então não identificado, que será transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e outras duas pessoas que também estão no Hospital.
 O mal estado dos pneus, excesso de velocidade e de passageiros, podem ter provocado o acidente que será investigado pelas autoridades competentes.
 O Blog Agreste Notícia irá acompanhar o estado de saúde das outras vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: