segunda-feira, 12 de junho de 2017

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a tarde desta segunda-feira (12) uma ossada humana foi encontrada na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 Segundo as informações repassadas por populares para o Blog Agreste Notícia, caçadores passavam em um matagal no Sítio Mulungu, em um local de difícil acesso, quando avistaram a ossada humana, provavelmente de um homem, e acionaram a Polícia Militar que através de policiais do 24º Batalhão constatou a veracidade do fato.
  Nenhum documento que pudesse identificar de quem seria os restos mortais foi encontrado no local, porém, as vestes (calça jeans de cor azul e casaco branco) podem ajudar possíveis familiares a identificar o cadáver.
 Ainda no local foram encontrados dois capacetes e um cartucho deflagrado de espingarda provavelmente calibre 12, fato que aumenta a suspeita de um possível homicídio.
 A Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – recolheu toda a ossada e encaminhou para o IML – Instituto de Medicina Legal – do Recife.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: