CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

DUAS PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104

 Um grave acidente na BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, deixou o saldo de duas pessoas mortas.
 De acordo com informações, pelo menos cinco pessoas estavam em um veículo de passeio de placas PCM-0333/Recife, que, após saírem das festividades juninas realizadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, acabaram colidindo com outro automóvel.
 Segundo sobreviventes, o condutor do veículo tentou ultrapassar outro automóvel na pista de rolamento e acabou colidindo. Devido ao impacto, as cinco pessoas que estavam no carro acabaram ficando gravemente feridas. Pelo menos quatro vítimas foram socorridas para hospitais da região.
 A equipe do Corpo de Bombeiro Militar esteve no local aonde Morgana Eduarda da Silva, de 20 anos de idade, residente na Vila Canaã em Caruaru, também no Agreste, ficou presa às ferragens, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu no local.
 Já o José Cledson da Silva, de 33 anos de idade, residente em Taquaritinga do Norte, foi uma das vítimas que chegou a ser socorrida ao Hospital da Restauração (HR) em Recife, porém também não resistiu e morreu.
 A Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico, encaminhando os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse acidente foi na Br104 próximo a Vila de Socorro!!!

Blog amador, se verifica-se a fonte evitaria isso...