CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de maio de 2017

ADOLESCENTES SÃO CAPTURADOS COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conduziram dois adolescentes para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, após serem capturados com um veículo de origem ilegal.
 A ocorrência aconteceu nas margens da PE-160 no bairro Nova Santa Cruz.
 De acordo com informações, um policial militar foi assaltado há cerca de 20 dias, onde meliantes subtraíram sua motocicleta Honda modelo CB-300c de cor azul e placa OEV-2330/PB.
 Ainda segundo relatos, a vítima visualizou uma moto das mesmas características que a sua, o qual capturou os dois adolescentes menores de idade que estavam de posse da mesma.
 Uma guarnição se deslocou até o local e constatou que o veículo realmente se tratava da moto do PM. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o jovem alegou ter a comprado pelo valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), na cidade de Caruaru, também no Agreste, a um indivíduo conhecido como Jeferson.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Capital das Confecções para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: