CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

POPULARES RECLAMAM DE PRÉDIO PUBLICO ABANDONADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Populares que residem na Rua Virgilina Pereira no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe solicitaram espaço no Blog Agreste Notícia para reclamar do prédio da antiga cadeia pública que se encontra abandonado e segundo eles, servindo para o consumo de drogas e pratica de sexo.
 O local não tem nenhum isolamento, desde março de 2016, quando o prédio foi incendiado. Na época o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), chegou a anunciar que no local seria construída uma policlínica, mas até o momento a promessa não foi cumprida e é cobrada pelos moradores.

 “Faz mais de quatro anos que esse prédio está abandonado, todo mundo diz que vai fazer alguma coisa, porém até agora nada... Minhas filhas foram assaltadas aqui há três semanas, outros vizinhos aqui já foram assaltados também e nenhuma providência foi tomada até agora”, reclamou a dona Maria.
 Em frente ao prédio abandonado existe uma escola, motivo de preocupação para os pais, já que os alunos são crianças e acabam ficando vulneráveis.
 Seu Inácio Barbosa relatou em conversa com a reportagem do Agreste Notícia, que, já presenciou vários elementos entrando e saindo do local, por causa disso, às vezes faz um percurso mais longo para colocar a ração de seus animais.
 “A gente de noite para sair daqui, às vezes saiu de madrugada para um curral que tenho, com medo daqui, pois não sei o que tem escondido aí dentro... De vez enquanto a gente ver entrando e saindo eles (elementos), queremos alguma providência”, enfatizou.
 A reportagem entrou no local e encontrou algumas embalagens de preservativos. Entramos em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não recebemos nenhuma resposta sobre o caso.
Ouça as entrevistas:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: