CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMOSSEXUAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC - Delegacia Seccional - juntamente com Agentes da 128ª Circunscrição e da 21ª DPH - Delegacia de Polícia de Homicídio - prenderam nesta quinta-feira, 20 de abril, o elemento Tharnison Marcos Ferreira Marcelino, vulgo “Marquinhos”, por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, devido ser acusado de cometido um homicídio.
 O crime de morte aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, no mês de fevereiro de 2016, quando a vítima, um homossexual identificado como Lenivaldo Braz dos Santos, mais conhecido como “Leninho”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto, fato este ocorrido no bairro São Miguel. Clique AQUI e relembre.

 Desde a data do fato, a Delegacia de Homicídios investiga o caso, após a expedição do mandado de prisão, os Agentes realizaram várias diligências no sentido de capturar o acusado, nos últimos três meses foram utilizadas ações de inteligência para se descobrir o paradeiro de Tharnison, o “Marquinhos”.
 A prisão aconteceu nas imediações do estádio de futebol do Arruda no Recife. O acusado foi conduzido e apresentado na DEPOL da Capital da Moda aonde a autoridade policial fará os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o Presidio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: