CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de abril de 2017

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE VERTENTES

 Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24 de abril, no município de Vertentes, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o fato ocorreu nas proximidades do lixão do município, tendo como vítimas fatais Joséilton Souza Leonel Ailton, de 44 anos de idade e Raimundo Nascimento Silva, de 65 anos.
 Segundo relatos, os dois homens estavam em companhia de outro indivíduo, que não teve a identidade revelada, em um veiculo Fiat Strada de cor prata, de onde vinham da cidade de Surubim, também no Agreste.
 No retorno à cidade de Toritama, Capital do Jeans, teria ocorrido uma discussão, momento em que um quarto ocupante do automóvel teria esfaqueado os outros passageiros. Na ação criminosa o veículo chegou a vira, fora da estrada.
 Informações repassadas a nossa reportagem, o José Ailton faleceu no local, já o Raimundo Nascimento Silva chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 A terceira vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, o estado de saúde dele é considerado grave. A Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico, devendo investigar mais este duplo homicídio na área da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: