CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CHOVE EM VÁRIAS CIDADES DO AGRESTE DE PERNAMBUCO; CHUVAS DEVEM CONTINUAR

 Para os agricultores, essa quinta-feira (13), foi de alegria. A chuva chegou bem cedo na região Agreste de Pernambuco.
 Em várias cidades um temporal foi chegando e garoas foram caindo, aumentando a felicidade dos moradores, principalmente os trabalhadores rurais.
 Em Santa Cruz do Capibaribe, a população ficou feliz em ver as águas correndo pelas ruas da cidade, tendo inclusive enchentes em riachos que cortam o município, além de alagamentos em diversos bairros.
 Já em Taquaritinga do Norte, as águas desenharam uma bela imagem pelos principais pontos turísticos da Dália da Serra, antes de seguirem até o açude de Santo Amaro e a barragem de Mateus Vieira.
 A chuva também durou muito na Sede do Brejo da Madre de Deus e nos distritos Mandaçaia, Fazenda Nova, Barra de Farias e São Domingos. A barragem do Sítio Cavalo Russo não só transbordou como também deixou as esperanças do povo brejense elevadas.
 No município brejense, onde acontece a Paixão de Cristo, a sexta-feira deve ser chuvosa. O sábado permanece nublado com chuva fraca, e o sol deve aparecer no domingo, 16 de abril.
 As chuvas não devem dar uma trégua para o feriadão da Semana Santa. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão é de que as fortes chuvas continuem.
 Também houve registro de chuvas em várias outras cidades do Agreste Central do Estado.
 O Blog Agreste Notícia recebeu diversos vídeos de internautas, os quais mostram ás águas pela região, separamos alguns que podem ser reproduzidos logo acima.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: